QUEM SOMOS

  EQUIPE PIT BULL: UMA SELEÇÃO DE CAMPEÕES



*Realizamos um trabalho voltado ao Kick Boxing como equipe à 10 anos, e nestes anos conquistamos nosso lugar no mercado profissional das artes marciais.

* São 13 cinturões e muitas vitórias amadoras, e estas não são nossas maiores vitórias, durante esse tempo desenvolvemos projetos em 6 escolas e em todas conseguimos obter êxito no trabalho, formando não só campeões no ringue como campeões na vida.

 *É importante citar que nosso trabalho vem crescendo com a continuidade dada pelos alunos que começaram neste projeto e decidiram passar a diante essa semente de cidadania.
Esperamos que goste do nosso blog, assim como do nosso trabalho.

* Nossas aulas são de qualidade com professores graduandos em Educação Física, com um histórico de treinamento em diversas modalidades de luta, e experiências profissionais na maioria delas.

* Além da formação acadêmica os professores da PIT BULL foram treinados por grandes mestres no KICK BOXING e tiveram treinamento de MMA, Muay Thai, JuJutsu e Capoeira com grandes professores reconhecidos e com conhecimento indiscutível, entre eles estão os professores Zé Mario (MMA), Ben Berghman e Edem Silva (Muay Thai), Helio e Mats Tverim (JuJutsu), Helenilson Nunes (Full Contact), Ricardo Serravalle (K-1), Mestre Um por Um (Capoeira).

- Como pode se ver, fomos aprender nas fontes para utilizar diversas artes marciais em nosso treinamento, aprimorando o Kick Boxing, buscando na cientificidade a resposta para o melhor desempenho.

VOCÊ QUE GOSTA DE ARTES MARCIAIS E AINDA NÃO PRATICA, ESTAMOS DE PORTAS ABERTAS.

ENTRE EM CONTATO E SAIBA MAIS SOBRE A FAMILIA PIT BULL.

- Entre em contato e informe-se: 71 8892-7240/8146-4621 ou cimalpitbull@hotmail.com

Estamos a disposição para colocar atletas em eventos. Estamos preparados para o Full Contact, Light Contact, Low Kick, K-1 e Muay Thai.